Museu
altas.jpg Tipo: Chapa Seguro Incêndio /Fachada de imóvel. Entidade: Atlas, Companhia de Seguros. Nacionalidade: Portuguesa. Material: Folha de Flandres (ou lata).Dimensões: 190 mm x 145 mm. Breve descrição: Forma de escudo, num fundo azul exibe a esfera armilar e a cruz das descobertas pelo mundo. Gravador / Litografia: não identificado. Coleção: Clube CHAPAS.

al_ma.jpg Tipo: Chapa Seguro Automóvel /Aparafusada à grelha do radiador ou fixada em suporte próprio no para-choques frontal. Entidade: Alliança Madeirense, Companhia de Seguros. Nacionalidade: Portuguesa. Material: chapa de ferro e pintura. Dimensões: 80 mm x 65 mm. Breve descrição: Em forma de escudo redondo com fundo branco, com alusão ao escudo português e escudo azul marinho, ladeado por duas plantas e inscrição do nome da seguradora ladeando ave. Gravador / Litografia: não identificado. Coleção: Clube CHAPAS.

a_cs.jpg Tipo: Chapa de Seguro Automóvel /Aparafusada à grelha do radiador ou fixada em suporte próprio no para-choques frontal. Entidade: Alentejo (O), Companhia de Seguros. Material: chapa de ferro e pintura. Dimensões: 90 mm x 75 mm. Breve descrição: Em formato redondo, com fundo verde, com inscrição do nome da seguradora em prateado. Gravador / Litografia: não identificado. Coleção: Clube CHAPAS.

a_fund.jpg Tipo: Chapa de Seguro de Incêndio /Fachada de imóvel. Entidade: Açoreana, Companhia de Seguros. Nacionalidade: Portuguesa. Material: Folha de Flandres (ou lata). Dimensões: 195 mm x 155 mm. Breve descrição: Fundo azul de mar, com a ave açor a proteger as 9 ilhas do arquipélago dos Açores (9 estrelas). Gravador / Litografia: não identificado. Coleção: Clube CHAPAS.

a_seg.jpg Tipo: Chapa de Seguro Automóvel /Aparafusada à grelha do radiador ou fixada em suporte próprio no para-choques frontal. Entidade: Açoreana, Companhia de Seguros. Material: chapa de ferro e pintura. Dimensões: 80 mm x 60 mm. Breve descrição: Em forma de escudo com fundo azul escuro, com a ave açor a proteger as 9 ilhas do arquipélago dos Açores (9 estrelas). Gravador / Litografia: não identificado. Coleção: Clube CHAPAS.

Faça-se Sócio

Nome:
Morada:
Localidade:
Codigo Postal:
Contacto:
Data de Nascimento:

Nota: Valor quota 1€ mes (pagamento anual de 12€)